Anadia: Autarquia prepara melhoramentos do jardim de infância da Poutena

553
Paços de Concelho de Anadia.
Comercio 780

O município de Anadia aprovou o contrato de comodato a celebrar com o Centro Social, Cultural e Recreativo (CSCR) da Poutena para melhorar as condições de funcionamento do jardim de infância local.

A instituição cede à autarquia o ‘Salão Profª Maria Eugénia’ para acolher as valências a funcionar no âmbito da educação pré-escolar.

O jardim de infância da Poutena integra a rede de estabelecimentos de educação e ensino da rede pública e encontra-se a funcionar em espaços do rés-do-chão do ‘Salão Profª Maria Eugénia’, que é propriedade do CSCR da Poutena.

As instalações atuais “carecem de obras de requalificação, de forma a poder responder não só a um maior número de crianças que pretendam frequentar este estabelecimento de educação, mas também garantir uma melhor qualidade e equidade de resposta.”

O protocolo, conclui a nota, “vai permitir ao município realizar as respetivas obras de ampliação e de adaptação das atuais instalações, estando, neste momento, o projeto está a ser elaborado pelos serviços camarários.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780