Anadia: Autarquia aprova requalificação urbana da Rua do Ortigão e do Bairro D.Isaura

644
Rua do Ortigão e do Bairro D.Isaura (Anadia).
Comercio 780

A Câmara de Anadia tem em curso um projeto de requalificação urbana da Rua do Ortigão e do Bairro D.Isaura, na cidade. O concurso e respetivo caderno de encargos foram aprovados, em reunião de executivo, tendo um preço base de 126.069 euros e um prazo de execução previsto de quatro meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Estes dois espaços integram uma zona residencial da cidade já consolidada, contudo, apresentam alguns constrangimentos que necessitam de ser corrigidos, por forma, a dotá-los de boas condições de mobilidade e acessibilidade”, explica um comunicado municipal.

“A intervenção”, acrescenta a edilidade, “irá incidir ao nível da circulação no espaço público, designadamente o melhoramento de pavimentos, execução de passeios, eliminação de barreiras arquitetónicas e adoção de novas soluções de estacionamento.”

A Câmara procedeu já à substituição da rede de abastecimento de água na zona, bem como a execução de infraestruturas ao nível da rede de abastecimento de gás natural.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780