Anadia: Autarquia apoia Centro Social, Cultural e Recreativo de Paredes do Bairro

315
Centro Social, Cultural e Recreativo de Paredes do Bairro.

O Município de Anadia aprovou, na sua última reunião de executivo, na passada quinta-feira, 14 de março, a atribuição de uma verba até 3.000,00€ ao Centro Social, Cultural e Recreativo de Paredes do Bairro destinada a comparticipar a construção de uma rampa de acesso às suas instalações, dotando assim a Instituição de melhores condições de acessibilidade para os seus utentes.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

De referir que a acessibilidade existente é feita por escadas, daí a necessidade de construir uma rampa para adequar os acessos ao edifício.

O Centro Social, Cultural e Recreativo é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) desenvolvendo a sua atividade na localidade de Paredes do Bairro, estendendo-a ainda a localidades de freguesias limítrofes. Oferece as respostas sociais de Creche, Educação pré-Escolar, Centro de Atividades de Tempos Livres, Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Dia.

Câmara de Anadia

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780