Anadia: Aprovado novo projeto na Incubadora de Empresas do Curia Tecnoparque

787
Assinatura de acordo de apoio no âmbito do “Invest em Anadia”.
Dreamweb 728×90 – Video I

A autarquia de Anadia procedeu, recentemente, à assinatura de mais um protocolo de apoio ao empreendedorismo com uma promotora instalada no Curia Tecnoparque, em Tamengos.

A proposta foi aprovada no âmbito do Regulamento de Incentivos à Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e Criação de Empresas “Invest em Anadia”.

A jovem empreendedora encontra-se a desenvolver o projeto “Beorsoul – Experiências com Alma”, que tem como propósitos a organização de atividades que promovam o património natural, cultural, gastronómico e vitivinícola da região da Bairrada, explica a edilidade.

A nova empresa pretende ainda presta serviços de consultoria, orientação e assistência operacional a empresas, desde planeamento, organização e gestão e recursos humanos.

O apoio concedido contempla uma bolsa mensal, no valor de 250,00 euros, não reembolsável, durante o período de um ano, bem como um apoio para a contratação dos serviços da Incubadora de Empresas do Curia Tecnoparque até aos seguintes limites anuais: 480,00 euros, 360,00 euros e 240,00 euros, no primeiro, segundo e terceiros anos de incubação, respetivamente.

Desde a entrada em vigor desta medida de incentivo ao empreendedorismo, em fevereiro de 2018, o município de Anadia já apoiou 40 jovens empreendedores, num valor que ascende os 188.670 euros.

Publicidade, Serviços & Donativos