Anadia: Ampliação da rede de saneamento no lugar de Lameirinhas lançada a concurso público

363
Paços de Concelho de Anadia.

A Câmara de Anadia aprovou a abertura de concurso público para a empreitada de ampliação da rede de saneamento no lugar de Lameirinhas. Uma obra “que irá complementar as redes existentes nas Freguesias de São Lourenço do Bairro e Vilarinho do Bairro”. A empreitada tem o valor base de 111.962,09, com um prazo de execução de seis meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo a edilidade, “a intervenção pretende consolidar a rede de saneamento existente na localidade de Lameirinhas, prevendo a ligação de habitações à rede de saneamento, bem como a instalação de uma estação elevatória de águas residuais e respetiva conduta elevatória.”

A obra “irá assim contribuir para a melhoria das condições ambientais, proporcionando simultaneamente uma melhor qualidade de vida das populações”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.