Anadia: Alterações ao calendário de eventos municipais

2237
Cineteatro de Anadia.
Comercio 780

As iniciativas culturais programadas pelo município de Anadia nos meses de maio, junho e julho foram “total ou parcialmente canceladas devido à atual situação pandémica.

São os casos da “Feira de Artesanato e Velharias” ou da “Feira Medieval”, agendadas para maio, ou as “Marchas dos Santos Populares” previstas para junho.

“Às Sextas na Praça”, o ciclo de concertos ao ar livre que, de junho a setembro, costuma animar as noites de sexta-feira na Praça da Juventude, em Anadia, tem início previsto apenas para agosto, “se as condições assim o permitirem”.

O mesmo acontecerá com o programa de animação termal “Curia – Concertos no Parque”, cuja possibilidade de começar um mês depois do que é habitual será objeto de análise por parte da Câmara Municipal e da Autoridade de Saúde.

Quanto à “Feira da Vinha e do Vinho”, confirma-se o seu cancelamento.

A programação do Cineteatro Anadia procedeu ao reagendamento dos “Concertos de Primavera” e ao cancelamento do espetáculo comemorativo do centenário do nascimento de Amália Rodrigues , entre outros espectáculos.

O Museu do Vinho continuará encerrado até final de julho, o que obrigará ao adiamento da inauguração do novo ciclo de exposições temporárias, bem como ao reagendamento das “Masterclasses de Vinhos” e das sessões de “Quintas no Museu”, designadamente as que haviam sido, entretanto, adiadas, e que têm António Sala e Toni como convidados.

Publicidade, Serviços & Donativos