Anadia: Adjudicada por 3 milhões de euros urbanização com 21 fogos em Sangalhos

403
Loteamento municipal de Sangalhos, Anadia.

O município de Anadia adjudicou a empreitada para a construção de 21 fogos em Sangalhos, um projeto no âmbito da Estratégia Local de Habitação (ELH). O contrato foi celebrado por cerca de três milhões de euros com um prazo de execução de 15 meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo dá conta um comunicado da autarquia, esta intervenção, que é comparticipada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), “tem como objetivo a construção de habitações para resolver situações de pessoas e agregados familiares que vivem em condições habitacionais indignas, promovendo assim a melhoria da sua qualidade de vida.”

Um acordo de colaboração assinado com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) definiu as condições de implementação das soluções habitacionais, dando origem a um contrato de comparticipação “com o objetivo de conceder um apoio financeiro não reembolsável destinado a financiar a realização do projeto da construção dos 21 fogos”, que ficam localizados no loteamento municipal na Rua Costa da Igreja.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.