Ana Cláudia Oliveira encabeça lista única nas eleições para a concelhia do CDS de Aveiro

1825
Ana Cláudia Oliveira.

Ana Cláudia Oliveira, atual vereadora na Câmara de Aveiro, lidera uma candidatura às eleições para os orgãos locais do CDS, agendadas para 14 de janeiro.

A engenheira civil é o primeiro nome da lista A, que conta com Miguel Capão Filipe, também vereador no executivo de maioria PSD-CDS-PPM, como cabeça de lista à mesa do plenário.

“Esta candidatura é constituída por autarcas municipais e locais, empresários e trabalhadores dos vários sectores da nossa sociedade”, refere um comunicado hoje divulgado.

A única lista concorrente ao ato eleitoral tem Paulo Santos como mandatário. Ana Cláudia Oliveira sucederá a Caetano Alves, que esteve à frente da concelhia nos últimos anos.

Consultar lista apresentada a votos

No comunicado, a candidata lembra que o CDS é “um partido que tem eleitos e eleitores, e por eles, por Aveiro, por Portugal, tudo faremos para continuarmos a fazer história na Democracia Portuguesa”.

Para além de pretender “continuar o bom trabalho nos próximos dois anos (2023-2025)” em Aveiro, a futura líder apela ao envolvimento de “todos” os militantes “nesta importante tarefa de inverter a fase difícil em que o CDS se encontra”.

Discurso direto

“Sou candidata à liderança da Comissão Política da Concelhia de Aveiro, numa tomada de decisão que resultou de um diálogo interno a nível local e nacional. Encabeço uma lista de renovação e de agregação muito importante dos quadros do CDS, que demonstra a vitalidade e a capacidade do partido contribuir para o desenvolvimento do município de Aveiro no presente e no futuro, sem nunca perder os laços de continuidade e compromisso entre todos os que, fazem há décadas, o CDS-PP na nossa Aveiro. Tenho a honra de suceder a bons e abnegados líderes, como é o exemplo do Presidente cessante Gonçalo Nuno Caetano Alves. Tal como ele, também outros com responsabilidades de governo local, exemplo do meu colega de Vereação Luís Miguel Capão Filipe, farão parte da lista por mim encabeçada. Avanço com uma lista de união, na certeza que o CDS-PP continuará a fazer parte do poder municipal e nacionalAna Cláudia Oliveira.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.