Ampliação do hospital de Aveiro entre as “prioridades” da AD para a nova legislatura na AR

717
AD reuniu com ULS da Região de Aveiro.
Comercio 780

“A ampliação do hospital de Aveiro é seguramente uma das prioridades da AD”, assegurou Emídio Sousa, cabeça de lista da coligação PSD-CDS-PPM após uma reunião mantida com a administração da Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro. “Está na hora do impulso definitivo, e já vamos tarde. Connosco no governo, a obra será uma realidade, até porque os deputados eleitos por este círculo eleitoral não vão descansar enquanto não o conseguirem”, declarou citado em nota de imprensa da candidatura.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A AD distrital ficou a conhecer os “desafios” da ULS “em termos da integração da prestação de cuidados de saúde aos cidadãos”, assim como a necessidade “de reduzir perdas de tempo no caminho entre os cuidados primários e os hospitalares, maximizar as capacidades técnicas e logísticas ao dispor e elevar a qualidade dos serviços.”

Para Emídio Sousa, é “importante garantir, neste processo, a ativa participação dos diferentes hospitais que integram a ULS, devidamente capacitados em termos de valências, equipamentos técnicos e recursos humanos”. Assim, os deputados a eleger estarão “muito atentos, para assegurarem que os aveirenses têm acesso garantido a cuidados de saúde de qualidade e sem morosidade”.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780