‘Aliança com Aveiro’ garante que está a cumprir as promessas eleitorais

1633
Campanha eleitoral de 2017 da 'Aliança com Aveiro'.

“Os objetivos definidos estão a ser devidamente executados, cumprindo-se o compromisso assumido com os aveirenses”.

Garantia dada por Ribau Esteves em nome da ‘Aliança com Aveiro’, a coligação PSD-CDS-PPM que está a cumprir o segundo mandato à frente da Câmara de Aveiro.

Das 10 freguesias, a ‘Aliança com Aveiro’ lidera oito: Aradas, Cacia, Esgueira, Glória e Vera Cruz, Oliveirinha, Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz, Santa Joana e São Bernardo.

A passagem do terceiro aniversário da vitória eleitoral foi assinalada esta quinta-feira com “uma reunião de trabalho” com todos os candidatos para “fazer um balanço da importância do caminho percorrido na governação do município” e, também, “debater o trabalho a realizar no último ano de mandato”.

Um “momento importante de auscultação, discussão e preparação do próximo ano, ouvindo e contando com todos, num trabalho de equipa, para ‘Continuar a Mudança’, que estamos a levar a cabo por todo o município”, explica o comunicado assinado pelo líder da autarquia.

A maioria lembra que no atual mandato as “prioridades principais” passam pela “consolidação do processo de reestruturação organizacional e financeira”, gerindo a Câmara “com boas contas, assim como a execução de muitos investimentos em fase de obra, projeto e concurso, por todo o município e muitas áreas de atividade”, sendo dado destaque para a Educação, Saúde, Qualificação Urbana, Cultura e Desporto, sem esquecer o “trabalho de boa cooperação institucional e financeira com as associações e as Juntas de Freguesia”.

A maioria lembra ainda que a crise de saúde pública implicou medidas de combate à pandemia do Covid-19, “apoiando de forma particularmente cuidada os Cidadãos mais vulneráveis e necessitados.”

A ‘Aliança’ termina o comunicado reiterando “o compromisso assumido a 1 de outubro de 2017 com os cidadãos do município de Aveiro, de continuarmos a trabalhar de forma intensa, séria, transparente e dedicada, cumprindo os objetivos fixados no programa sufragado que estamos a executar com todo o afinco, numa boa governação do município e das suas dez Freguesias e Uniões de Freguesia”.

Publicidade, Serviços & Donativos