Albergaria: Treinos no Centro Municipal de Marcha e Corrida

773
Centro Municipal de Marcha e Corrida (Albergaria-A-Velha).

Os treinos no Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) – constituído pelos polos de Albergaria-A-Velha, Branca e São João de Loure – vão reiniciar a 5 de setembro com 14 horários disponíveis

O CMMC é um serviço de promoção da atividade física, em que os/as munícipes podem realizar um treino acompanhado por uma pessoa especializada na área, que indica os melhores exercícios para os objetivos pretendidos. Na época 2021/2022, entre os meses de outubro e junho, foram realizados 496 treinos nos três polos, contabilizando 2755 presenças.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida disponibiliza atendimento personalizado por um técnico especializado, a avaliação da composição corporal e da condição física, a prescrição de exercício físico, a avaliação intercalar e acompanhamento contínuo, bem como o treino acompanhado em caminhadas, corridas e atividades de grupo.

Nos polos de Albergaria-a-Velha e Branca os treinos decorrem às segundas, quartas e sextas, às 18h30 e às 20h00. Em São João de Loure, às terças e quintas, a partir das 19h30. O ponto de encontro é nas piscinas municipais localizadas em cada um dos polos. A participação nos treinos do CMMC implica a inscrição prévia na página de Internet do Programa Nacional de Marcha e Corrida.

Câmara de Albergaria-A-Velha

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780