Albergaria-a-Velha: Serviços garantem maior proximidade entre administração e cidadãos

1675
Espaço Cidadão, Albergaria-a-Velha.

Os ´Espaços Cidadão´ de Albergaria-a-Velha e da Branca, os primeiros a serem criados no Concelho, foram inaugurados na presença da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques.

Os munícipes podem agora tratar “de diversos assuntos essenciais, de forma cómoda e prática, num único local”, informa a edilidade local.

António Loureiro, presidente da edilidade, diz que esta “nova forma de serviço público, que privilegia a relação de proximidade entre administração e cidadãos, tem vindo a ganhar força nos últimos anos.”

“O nosso objetivo é oferecer serviços mais qualificados aos nossos cidadãos e empresas, agilizando processos, diminuindo custos de contexto e aumentando a qualidade dos serviços públicos prestados”, refere citado em nota de imprensa.

O município deseja “criar todas as condições para atrair e fixar pessoas, empresas”, envolvendo em parceria a Administração Central, tida como “essencial para que tal aconteça.”

A presença da Ministra da Presidência serviu para lembrar a necessidade de investimento em, tendo sido renova a “reivindicação de um novo traçado para a A32 que não prejudique o concelho.”