Albergaria-A-Velha: Quase 200 foguetes pirotécnicos apreendidos entre outros artigos ilegais

2831
Apreensão pela GNR de Albergaria-A-Velha.

Militares do Posto Territorial de Albergaria-A-Velha da GNR apreenderam diverso material de jogo de fortuna ou azar, bem como material pirotécnico ilegal naquele concelho.

No âmbito de uma fiscalização a estabelecimentos comerciais realizada no dia 18 de fevereiro, a Guarda encontrou diverso material exposto para venda ao público.

A lista referencia quatro caixas de jogo de poker, 21 embalagens de fichas de jogo, 28 baterias de natureza pirotécnica, 192 foguetes de natureza pirotécnica,36 tubos de natureza pirotécnica e 96 borboletas de natureza pirotécnica.

Segundo a GNR, foi elaborado auto de contraordenação pela venda de material pirotécnico, tendo sido entregue à Polícia de Segurança Pública.

O proprietário do estabelecimento, de 36 anos, foi identificado e elaborado auto de notícia pela exposição para venda de material de jogo de fortuna e azar, tendo os factos sido remetidos para o Ministério Público de Albergaria-A-Velha.

A GNR explica que os jogos de fortuna ou azar têm “exploração e prática apenas permitidas nos casinos e em locais devidamente autorizados e licenciados” e “irá continuar, não só a promover ações de sensibilização destinadas a prevenir estes comportamentos, mas também a desenvolver ações de fiscalização, através de uma presença recorrente nos locais onde é verificada”.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780