Albergaria-A-Velha: Parque na Quinta do Passal pronto este verão

2268
Visita às obras do parque na Quinta do Passal (foto da CM de Albergaria-A-Velha).
Comercio 780

As obras em curso do parque na Quinta do Passal, na freguesia de Alquerubim, concelho de Albergaria-A-Velha, um investimento municipal de 249.000 euros, devem ficar prontas durante o mês de agosto.

Informação transmitida pela Câmara local depois de uma visita de acompanhamento da empreitada que contou com a presença do presidente António Loureiro.

“Atualmente, estão a decorrer trabalhos de tratamento interior e exterior das casas de banho, passeios em solo-cimento, pintura de passeios, instalação de parque
infantil e de infraestruturas elétricas”, refere o comunicado.

O parque vai contar com vários percursos para caminhadas ou outras atividades desportivas e novas zonas verdes. Para os mais contemplativos, haverá zonas de estar com bancos. Os acessos estarão preparados para pessoas com mobilidade reduzida.

“A valorização dos espaços verdes assume extrema importância para o município de Albergaria-a-Velha, criando-se nas freguesias uma dinâmica verde que permite às comunidades reforçar o contacto com a natureza e a amenização dos efeitos produzidos pelos espaços construídos, valorizando o desporto, lazer, recreio e a vida ativa num ambiente saudável em todo o concelho”, conclui a nota de imprensa.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.