Albergaria-A-Velha: Moradores na zona do Fontão questionam Câmara sobre terraplanagens

424
Paços de Concelho de Albergaria-A-Velha.
Dreamweb 728×90 – Video I

Moradores no lugar do Fontão, freguesia de Angeja, marcaram presença na reunião pública da Câmara de Albergaria-A-Velha para questionar movimentações de terras num terreno.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os residentes expressaram preocupação com a possibilidade do terreno em causa vir a ser ocupado com a instalação de um depósito de madeira, aproveitando a proximidade de acessos rodoviários e à zona industrial.

Apesar de terem sido detetados trabalhos de terraplanagem na parcela em causa, a Câmara, através do presidente, António Loureiro, informou que apenas existe um pedido de informação prévia sobre o tipo de uso permitido para o local, que se insere em zona urbana, não tendo sido licenciada qualquer atividade.

O Fontão é um lugar em grande medida de terrenos rurais e floresta que chegou a estar no mapa da traçado da Linha de Alta Velocidade, o que motivou oposição camarária.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.