Albergaria-A-Velha: Jardim Aromático no Bairro das Lameirinhas candidato ao Programa “Bairro Feliz”

215
Imagem Pingo Doce.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Município de Albergaria-a-Velha candidatou-se ao Programa “Bairro Feliz” do Pingo Doce com o Projeto “Cultivar para o Bairro Aromatizar”. Este visa a criação de um Jardim Aromático no Bairro das Lameirinhas, que possibilitará o envolvimento dos moradores na promoção de um espaço de desenvolvimento sustentável, alcançando mais-valias económicas, sociais e ambientais.

O “Bairro Feliz” é um programa através do qual é dada oportunidade à comunidade de inscrever causas que promovam um impacto positivo dentro de cada um dos bairros onde há um Pingo Doce. A empresa irá apoiar até 1.000 euros uma causa escolhida pela população local da loja. Aberto a todo o tipo de entidades e grupos de vizinhos, as causas inscritas podem valorizar diferentes temas, beneficiar uma variedade de públicos-alvo, mas devem ter um objetivo comum: impactar positivamente o bairro onde a loja Pingo Doce se encontra.

Em Albergaria-a-Velha estão a votação o Projeto “Cultivar para o Bairro Aromatizar” – Jardim Aromático no Bairro das Lameirinhas e “Aldeia Florida”, da Donaldeia. A votação decorre de 28 de setembro a 2 de novembro.

Câmara de Albergaria-A-Velha

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.