Albergaria-A-Velha: Bombeiros com mais benefícios municipais

1129
Bombeiros de Albergaria-A-Velha.

Os bombeiros voluntários de Albergaria-A-Velha viram reforçados os apoios municipais.

Uma alteração ao regulamento de benefícios aos ‘soldados da paz’ locais e às suas famílias entrou recentemente em vigor.

Os novos benefícios passam a incluir, por exemplo, isenção de pagamento de taxas de operações urbanísticas para habitação, apoio a 50% no Imposto Municipal Sobre Imóveis (IMI) até ao limite da comparticipação municipal no valor de 200 euros anual e comparticipação em 50% das mensalidades decorrentes da frequência de creches, Atividades de Tempos Livres ou centros de estudo do município até ao valor de 70 euros mensais.

A autarquia assumirá, também, a comparticipação em 50% das mensalidades relativas à frequência de Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), 50% do valor das propinas devidas pela frequência do ensino superior (até 500 euros).

“A concessão de benefícios aos bombeiros constitui não só uma forma de ‘premiar’ o trabalho desenvolvido em prol da comunidade, mas também um incentivo para a adesão de mais voluntários, que são sempre necessários para o bom funcionamento da associação Albergariense”, refere uma nota de imprensa municipalCâmara de Albergaria-A-Velha

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.