Albergaria-A-Velha: Autarquia faz segunda tentativa para vender dois lotes na ZI

1135
Albergaria-A-Velha, zona industrial.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Albergaria-A-Velha vai repetir uma hasta pública para a venda de terrenos na zona industrual que ficou ‘deserta’.

O executivo aprovou, recentemente, abrir um novo procedimento para a alienação de dois lotes para os quais não foram feitas licitações na primeira tentativa, em setembro.

Estão em causa imóveis no lugar da Vista Alegre (freguesia de Albergaria-A-Velha e Valmaior) através dos quais a edilidade deseja “captar investimento empresarial” para fomentar o desenvolvimento económico e a criação de novos postos de trabalho.

Os lotes em causa voltam a ser colocados em ‘hasta pública’ sem alteração do preço: uma área de 12.239 m2 tem o valor base de 367.170 euros e uma outra parcela de 25.475 m2 pode ser licitada a partir de 891.625 euros.

A autarquia aprovou recentemente a venda de dois lotes por quase 290 mil euros na zona industrial de Albergaria-A-Velha a uma empresa de Aveiro que fabrica estruturas para construção.

A área de acolhimento empresarial encontra-se em expansão com a melhoria da rede viária.

Artigos relacionados

Albergaria investe 3,7 milhões de euros na zona industrial para captar investimento e criar emprego

Terrenos na zona industrial de Albergaria-A-Velha mais caros

Instalações para serviços municipais

O município adquiriu cinco lojas no chamado ‘Centro Grossista’, localizado na zona industrial, para a instalação de serviços municipais que lutam com falta de espaçop. As frações custaram 25 mil euros.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.