Albergaria-A-Velha abre inscrições para o campus ‘Universidade Júnior 2023’

913
Albergaria-a-Velha, Paços de Concelho.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Município de Albergaria-a-Velha vai apoiar a participação de 15 estudantes do Ensino Básico e Secundário no programa Universidade Júnior 2023, promovido pela Universidade do Porto. As inscrições devem ser efetuadas entre 24 de abril e 5 de maio no S@M – Serviço de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal.

A Universidade Júnior, que decorre ao longo de quatro semanas, de 3 a 28 de julho, é o maior programa nacional de iniciação ao ambiente universitário e tem como principal finalidade a promoção do gosto pelo conhecimento em áreas tão diversificadas como as Ciências, as Engenharias, as Letras, o Desporto e as Belas-Artes.

O Município irá custear a propina de inscrição nas atividades de uma semana, à escolha do estudante, no valor de 95 euros, mais o transporte para e do Porto no primeiro e no último dia da semana. As inscrições são aceites por ordem de chegada. Os estudantes devem residir e estudar no Concelho.

Para proceder à inscrição, o estudante e o seu encarregado de educação devem ter consigo o cartão de cidadão. Se optarem por usufruir de alojamento no Porto, podem também garantir o seu lugar no ato da inscrição, com o custo de 120 euros/ semana a ser pago pela família.

Para qualquer esclarecimento adicional, as famílias podem dirigir-se ao S@M durante o horário normal de funcionamento, das 9h00 às 15h00.

Câmara de Albergaria-A-Velha

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.