Albergaria-a-Velha: 1ª edição da Expo Animal Solidária já tem data

428
Expo Animal Solidária.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Quinta da Boa Vista/Torreão, no centro urbano de Albergaria-a-Velha, vai ser palco da primeira edição da Expo Animal Solidária no dia 27 de abril.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Organizada pelo Município de Albergaria-a-Velha, a Expo Animal Solidária tem como objetivo principal sensibilizar as pessoas para o bem-estar animal e para a adoção responsável de animais abandonados. No recinto, entre as 9h30 e as 20h00, os visitantes poderão encontrar aconselhamento veterinário e nutricional, essencial para tratar da melhor forma os seus amigos de quatro patas. Na área de exposição, estarão presentes associações, clínicas veterinárias e empresas ligadas aos animais, apresentando o trabalho desenvolvido, os seus produtos e serviços.

Ao longo do dia, será possível conhecer os animais para adoção do Centro de Recolha Oficial de Animais (CROAA) e das Associações de Proteção Animal, desejosos de um novo lar e prontos para ter uma nova família. Outras atividades incluem a apresentação do trabalho desenvolvido pelos cuidadores de colónias de gatos do Concelho, demonstrações caninas, workshops, passeios e desfiles para promover a adoção e a socialização dos animais de abrigo.

A entrada na Expo Animal Solidária é gratuita.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780