Alba com loja online

1122
Site da Alba.
Comercio 780

A histórica metalúrgica Alba, que tem instalações fabris em Albergaria-A-Velha, assinala mais um aniversário com o lançamento de uma plataforma de comércio online para vender os seus produtos.

Fundada há 101 anos por Augusto Martins Pereira, a Alba está atualmente integrada na empresa Larus, presidida pelo bisneto Pedro Martins Pereira.

A loja online tem à venda as soluções de aquecimento, entre os quais um recuperador de calor assinado pelo arquiteto Souto Moura e duas salamandras desenhadas pelo designer Francisco Providência, e também os míticos bancos Alba que mobilam praças e jardins, de norte a sul do país.

Segundo um comunicado, o ‘Banco nº 1’, desenhado pelo fundador continua a ser um dos produtos mais vendidos da marca.

Para além do aquecimento e do mobiliário urbano, a Alga reeditou produtos na área de água e saneamento.

Discurso direto

“A aposta no comércio online é uma oportunidade para aumentar a comercialização dos produtos de aquecimento doméstico e de mobiliário urbano, como os bancos e as colunas de iluminação nos modelos de dimensão mais reduzida. Com o desenvolvimento das vendas online, perspetiva-se o desenvolvimento de novos grelhadores de exterior, igualmente utilizando o aço corten, destinados a jardins privados bem como a esplanadas de restaurantes. São equipamentos recentes, que têm vindo a obter grande popularidade na Europa e na América do Norte” – Pedro Martins Pereira., presidente da Larus.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.