AIDA ajuda a capacitar empresas para a “exportação digital”

679
AIDA CCI.
Smartfire 728×90 – 1

A Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) Câmara de Comércio e Indústria (CCI) prepara um seminário sobre o tema “Exportação digital”.

A iniciativa é enquadrada no projeto ‘ADE – Aveiro Digital Export’, tendo carácter gratuito.

A AIDA CCI pretende, assim, “reforçar as competências exportadoras e digitais das empresas do distrito de Aveiro e apresentar-lhes tudo sobre as principais tendências e desafios do setor no corrente ano”.

O evento “On the way to the future with industry by Digital Export” está marcado para 22 de março, no auditório da AIDA CCI, com seis oradores de renome da área: Bernardo Santos e Sousa, João Borga, Paulo Vila Luz, André Jesus Santos, Miguel Taborda e Nuno Mangas.

O projeto ‘ADE – Aveiro Digital Export’ conta com o apoio do COMPETE 2020 no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas, envolvendo um investimento elegível FEDER de 745.783 euros o que resultou num incentivo FEDER de 633.915 euros.

“Além de apostar na promoção internacional de marcas, produtos, bens e serviços do distrito de Aveiro, o projeto visa potenciar a utilização de canais/plataformas digitais para aumento das exportações, das PME, assim como internacionalizar o seu conhecimento”, refere a AIDA CCI.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780