Águeda: Detenção por tráfico de droga

1250
Apreensão de droga (GNR de Águeda).
Comercio 780

A GNR deteve no concelho de Águeda, em flagrante, um homem de 27 anos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Águeda.

“No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram uma viatura que circulava sem inspeção periódica obrigatória, sendo que no decorrer das diligências policiais foi possível verificar que, igualmente, não dispunha de seguro de responsabilidade civil”, refere um comunicado.

Ainda segundo a Guarda, no seguimento da ação foi realizada uma busca ao veículo que permitiu detetar que o suspeito estava na posse de um bastão extensível e diverso produto estupefaciente. Seguiu-se uma busca à residência do indivíduo.

A ação policial culminou com a apreensão de droga (19 doses de cocaína e 76 doses de haxixe), 300 euros em numerário, um bastão extensível, um petardo, uma balança de precisão e duas facas com resíduos de haxixe.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Águeda.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Águeda.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.