Águeda: Adjudicada construção do campo de jogos coberto da Secundária Marques Castilho

423
Escola Secundária Marques Castilho (Vista nascente do espaço de intervenção para criar campo de jogos coberto).

A empresa pública Construção Pública, antiga Parque Escolar, adjudicou em maio passado a empreitada de execução do campo de jogos coberto da Escola Secundária de Marques de Castilho, em Águeda.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O preço contratual é de 665 mil euros com um prazo de execução de 184 dias. Concorreram quatro empresas à obra que tinha um preço base de 745.000 euros.

A intervenção pretende dotar a escola com as todas as valências previstas inicialmente na sua requalificação, nomeadamente a construção do campo desportivo coberto, a dotação de uma cisterna e CCI, e ainda a conclusão dos espaços exteriores adjacentes.

Será feita a edificação de um bloco destinado a coberto desportivo, interligado a construção preexistente, com interligação às infraestruturas elétricas, e de águas e esgotos existentes, incluindo a execução de arranjos exteriores.

A área de intervenção, com entrada pelo largo António Breda e ladeada pela rua António da Silva Brinco e praceta Capitão Castelo da Silva, é de 2.800 m2 com um espaço desportivo coberto de 700 m2.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.