Agrovouga abre com conferência sobre as oportunidades para os agronegócios

822
Agrovouga, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A quarta edição da ‘nova’ Agrovouga, que é organizada pela Câmara de Aveiro, será inaugurada na manhã de 23 de novembro, prolongando-se até dia 27 de novembro.

A tarde do primeiro dia da feira a realizar no recinto municipal de exposições ficará marcado por uma conferência sobre o tema “Agricultura no presente e no futuro”, que é dedicada a profissionais do sector.

Um painel de especialistas vão ser “debater e projetar o futuro da agricultura portuguesa”, nomeadamente as “Oportunidades do Agronegócio nos próximos dez anos” com financiamentos disponíveis através dos fundos comunitários europeus.

Espetáculos equestres, co  zona de picadeiro aumentada e com melhores condições, e o XXV Concurso Nacional da Raça Marinhoa voltam a surgir entre os destaques do certame,  que incluirá uma ‘Quinta pedagógica’ para dar a conhecer a raça bovina autóctone Barrosã, “convidada especial”.

A animação inclui espaços de gastronomia e um ‘wine market’.

Consultar mais informações.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.