AFA recorre a lay off e suspende serviços associados

2215
Imagem AFA TV.

Desde que a competição desportiva ficou suspensa, devido à pandemia do Covid-19, a Associação de Futebol de Aveiro (AFA) reduziu a atividade administrativa, tomando agora a decisão de colocar colaboradores em lay off e suspender serviços associados, como a AFA Magazine, e reduzir os conteúdos disponibilizados pela AFA TV.

Uma medida para vigorar “durante os próximos meses, até que seja possível normalizar os métodos de trabalho e ter uma ideia mais clara quanto ao que o futuro nos reserva”, refere um comunicado.

A suspensão de todas as competições distritais de futebol e futsal causou “a quebra total de trabalho” dos serviços, o que “forçou o recurso ao apoio extraordinário à manutenção dos postos de trabalho dos seus trabalhadores, uma medida que visa acima de tudo preservar postos de trabalho numa fase tão delicada como esta”, explica a AFA.

A publicação da AFA Magazine será suspensa e um menor volume de conteúdos disponibilizados na AFA TV.

“Estamos certos de que se tratará de um ajuste temporário, que não abalará um projeto sólido, que revolucionou o futebol distrital em Portugal e que é um marco na história da AFA”, lembra a associação.

Ler comunicado

Artigo relacionado

AFA dá por concluídos os campeonatos distritais seniores de futebol e futsal

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780