
O Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, em Oliveira do Bairro, foi o cenário escolhido para a cerimónia de entrega das placas às Entidades Formadoras certificadas na época 2024/2025, num momento que voltou a sublinhar a importância da formação no futebol e futsal do distrito de Aveiro.
O evento reuniu clubes, dirigentes e convidados, assinalando um marco relevante no percurso da Associação de Futebol de Aveiro, que atingiu um número recorde de entidades formadoras certificadas: 99 clubes distinguidos, reflexo do crescimento sustentado e do compromisso contínuo com a qualificação da formação desportiva.
Continuar para ler artigo da AFA TV.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






