Adjudicado novo estacionamento na Zona Industrial de Oiã

833
Foto divulgada pela CM de Oliveira do Bairro.

A Câmara de Oliveira do Bairro assinou o contrato para a execução do parque de estacionamento que vai servir a Zona Industrial de Oiã.

O avanço da obra, que ficará concluída em 90 dias, ficou assinalado numa sessão no edifício público da Freguesia de Oiã, com apresentação do projeto a cargo do presidente da edilidade Duarte Novo.

Segundo um comunicado, a intervenção vai contemplar a criação de uma zona de estacionamento para veículos TIR e ligeiros e, ainda, uma área de repouso.

Em fevereiro passado, foi concluída na mesma zona industrial uma empreitada de criação de passeios, espaços verdes e novas zonas de estacionamento, que acrescentaram mais 35 lugares.

“O município continua a melhorar as condições e acessibilidades nas suas zonas industriais, de forma a oferecer as melhores condições possíveis às empresas e a todos os trabalhadores e visitantes que usufruem destas áreas. Até 2025, o Município prevê investir um valor superior 5,5 milhões de euros na zonas industriais”, remeta a nota de imprensa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.