Adjudicada requalificação do posto da GNR de Oliveira do Bairro

1027
Posto da GNR de Oliveira do Bairro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A requalificação do quartel da GNR de Oliveira do Bairro vai seguir para fase de obra.

A Câmara local aprovou, recentemente, o relatório final do concurso público para restaurar o edifício onde funciona o Posto Territorial da Guarda.

A empreitada foi adjudicada por cerca de de 1,2 milhões de euros. O executivo camarário espera ainda em 2023 executar cerca de 165.094 euros de trabalhos, que deverão ficar concluídos em 2024.

O edifício do posto da GNR de Oliveira do Bairro apresenta, desde há muitos anos, graves problemas de degradação a nível das suas infra-estruturas, com humidade, infiltrações e deficiências nas canalizações, para além das deficientes condições de comodidade para os militares e civis.

Em março passado, autarquia e Ministério da Administração Interna formalizaram um Contrato Interadministrativo para a reabilitação das instalações inauguradas em 1990. O investimento na reabilitação será avançado pelo município, sendo este, depois, reembolsado pelo Governo.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.