ADICO apresenta coleções na ‘Sleep In’

564
Adico.

A Adico prepara a estreia na 6ª edição do ‘Sleep In’, uma mostra de arquitetura e design de interiores “que destaca o que de melhor Portugal tem para oferecer nestas áreas”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Entre 3 e 13 de abril, a centenária fábrica de móveis metálicos participa na exposição que junta “alguns dos melhores decoradores, arquitetos, designer e marcas portuguesas”. O encontro decorre “num ambiente de requinte e sofisticação” naquela que é considerada “a casa mais bonita do Porto” — o Palacete Silva Monteiro.

“A Adico associa-se pela primeira vez à iniciativa e reforça o seu compromisso em criar ambientes ecléticos e versáteis, que estimulem os sentidos e inspirem a vida. Nos vários ambientes criados para esta edição, será possível encontrar exemplares das coleções Classics, Outdoor Metallic e Outdoor Lounge, representativos da oferta premium de mobiliário da empresa centenária e 100% portuguesa”, refere a empresa de Avanca, Estarreja, em nota partilhada pelas redes sociais.

A mostra ‘Sleep In’ poderá ser visitada entre as 15h00 e as 21h00, no Palacete Silva Monteiro (Rua da Restauração, 318, Porto). Mais informações em sleepinexhibiton.com.

Artigo relacionado

Adico atribuiu prémios de design

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780