AD distrital defende maior recurso a Águeda para descongestionar hospital de Aveiro

736
Candidatos da AD distrital visitam hospital de Águeda.
Dreamweb 728×90 – Video I

O cabeça de lista da AD distrital advogou que “o aproveitamento das potencialidades do hospital” de Águeda “pode ajudar a aliviar a carga do congénere de Aveiro”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Emídio Sousa falava depois de uma visita à unidade hospitalar, onde manteve contactos com a administração. Na altura, destacou ainda o empenho municipal na melhoria do serviço de urgência local. “Esta unidade tem, hoje, uma capacidade instalada que pode ser muito potenciada, até para aliviar a carga sentida pelo hospital de Aveiro enquanto não são realizadas as obras de ampliação deste”, afirmou o candidato que foi chamado à atenção também para a falta de médicos de família naquele concelho.

A candidatura da AD foi colocada a par, igualmente, de problemas nas áreas das acessibilidades e do ambiente, nesta última com uma atenção especial à necessidade de preservação da Pateira de Fermentelos que está ameaçada há muito pelos jacintos d’água.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt n WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.