Abertura da época balnear em São Jacinto

1559
Foto cedida pelo PS de Aveiro.

São Jacinto, com caraterísticas peculiares dada a sua disposição geográfica, continua a ser um destino a apreciar, a visitar, a estar, a investir.

E é preciso investir seriamente para que as pessoas de São Jacinto possam viver, trabalhar, educar os seus filhos com serviços de qualidade e segurança. São Jacinto é muitíssimo mais que um postal de propaganda “edílica” de pés-de-barro: do propagado polo de atratividade CAR Surf, das potencialidades do molhe norte, do turismo militar,… na prática,…. resultados dessas “estratégias”?! Tudo na mesma!

A culpa é sempre do Governo!?

Quando temos o (auto proclamado) maior dos autarcas do país, líder de tudo, que faz tudo tão bem,… não se consegue resolver coisas tão simples como a requalificação da EN 327 ou concluir o processo de descentralização?!

Em véspera de ano eleitoral, atiram-se para o ar mais uns “trocos”, agora para fazer uma via para bicicletas em São Jacinto!!! A isto chama-se atirar para onde está virado!

Tanta liderança para tão pouco, e com demasiadas encenações e coreografias.

Até o necessário Ferry ou cais dos pescadores (que demorou uma eternidade a ver a luz do dia) “coram” de vergonha por sentir que todos aqueles milhões ameaçam ser mais “show off” do que preocupação sincera com a melhoria da qualidade de vida em São Jacinto, para quem não há uns “trocos” para garantir um piquete permanente de bombeiros ou um esforço suplementar na educação até ao 9º ano (mas a culpa seria do Governo!).

O próprio cais de pescadores, finalmente concluído, demorou tanto tempo a construir que acabou por perder utilidade na dimensão prevista – mais um erro de cálculo!

E qual foi a razão para antecipar abertura da época balnear na região, com televisões e tudo?!
Só não vê quem não quer: é uma vergonha! Afinal,… tanta liderança para tão pouco. Faz-se o que se pode para salvar a pele (carreira), para ter protagonismo “fosfático”.

Concelhia do PS de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780