Percurso na Universidade de Aveiro (UA) - uma das extremidades.

Durante duas semanas, o campus da UA vai transformar-se num autêntico quartel-general da curiosidade, onde perguntas como “o que acontece se misturarmos isto com aquilo?” deixam de ser motivo de preocupação para passarem a fazer parte do programa.

Entre experiências, desafios, descobertas e muitas histórias para contar no regresso a casa, mais de 500 participantes do 5.º ao 12.º ano terão a oportunidade de viver a universidade por dentro. Esta edição da Academia de Verão, pela primeira vez, vai contar com a presença de um grupo de estudantes do Equador que atravessam o Atlântico para se divertirem e aprenderem na UA.

Continuar para ler artigo do site UA.pt

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).