
A operação CorkBridge, promovida pelo CTCOR – Centro Tecnológico da Cortiça e cofinanciada pelo COMPETE 2030, pretende ajudar as PME do setor a aplicar conhecimento científico e tecnológico nos seus processos e estratégias.
Mais de 99% das empresas do setor da cortiça são PME. Para muitas delas, acompanhar a evolução tecnológica e integrar práticas de sustentabilidade exige acesso a conhecimento especializado e oportunidades de cooperação. É a estas necessidades que o CorkBridge procura responder.
Continuar para ler artigo do site Compete 2030.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






