
A Câmara de Oliveira do Bairro investiu cerca de 270 mil euros na reabilitação de uma fração de edifício, localizado na cidade de Oliveira do Bairro, para atribuição de habitação na modalidade de residência partilhada com arrendamento apoiado.
“Esta nova resposta da autarquia oliveirense tem capacidade para acolher oito pessoas e é dirigida a indivíduos isolados do sexo masculino, correspondentes a famílias unipessoais sem responsabilidades parentais, que vivam em condições habitacionais indignas, marcadas pela precariedade, insalubridade ou insegurança”, explica a edilidade.
Assim, cada beneficiário terá acesso a um quarto, partilhando os restantes espaços da habitação, nomeadamente cozinha, sala de estar e de jantar e lavandaria.
As candidaturas encontram-se a decorrer até 21 de agosto, podendo candidatar-se a esta resposta cidadãos que “vivam de forma permanente em condições habitacionais indignas, por motivos de precariedade, insalubridade ou insegurança”, estejam “em situação de carência económica” e “identificados no âmbito da Estratégia Local de Habitação do Município de Oliveira do Bairro.”
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






