
O TEMA – Centro de Tecnologia Mecânica e Automação da Universidade de Aveiro (UA), viu aprovada a candidatura TEMA TEchBoost: Modernização e Capacitação Tecnológica, assegurando um financiamento de 1,46 milhões de euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).
O projeto, coordenado pelo TEMA, representa um investimento global de 1,72 milhões de euros e permitirá reforçar as capacidades tecnológicas da UA em áreas como a engenharia, os materiais, a saúde, a energia e a transformação digital da indústria.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






