
A Câmara de Ovar informa que aprovou os critérios de seleção dos agregados familiares candidatos à atribuição dos primeiros 131 fogos de habitação social, no âmbito da Estratégia Local de Habitação.
“Foi deliberado que a atribuição será feita na modalidade de concurso por inscrição, destinada aos candidatos que integrem a listagem municipal e que, à data do procedimento, reúnam melhor classificação de acordo com os critérios definidos”, explica uma nota de imprensa.
Este concurso por inscrição, segundo a edilidade vareira, “aplica-se às primeiras 131 habitações identificadas pela autarquia, que serão atribuídas em regime de arrendamento apoiado.”
Os critérios de hierarquização aprovados implicam que os possíveis inquilinos vivam “em condições indignas, situação de carência financeira e ser cidadão nacional ou, sendo estrangeiro, possuir certificado de registo de cidadão comunitário ou título de residência válido. Cada procedimento concursal será objeto de publicitação própria.”
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






