
Um nonagenário faleceu, esta manhã, nas proximidades da estação de Ovar, em zona pedonal. O Comando Sub-regional de Aveiro da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) referiu a ocorrência como “atropelamento ferroviário”. A circulação na Linha do Norte chegou a ficar suspensa no sentido em causa (Sul – Norte).
O óbito do idoso foi declarado no local pelo médico da Viatura Medicalizada de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM. O cadáver foi transportado para o gabinete médico-legal de Santa Maria da Feira.
Segundo a PSP de Ovar, o alerta foi dado pouco antes das 9:30 através da linha telefónica 112. “No local foi apurada a existência de uma vítima mortal, um homem de 92 anos, que foi atropelado e projetado por um comboio ‘Intercidades’, que circulava no sentido Lisboa–Porto, situação que determinou o encerramento da ‘Linha 1’.
(em atualização)
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






