GNR.

Militares do Posto Territorial da Gafanha da Nazaré surpreenderam dois homens, de 45 e 46 anos, no assalto.

“No âmbito de uma denúncia” de furto num estaleiro de uma obra, situada na zona da praia da Barra, a patrulha da Guarda deslocou-se “de imediato ao local” e realizou “diligências policiais que permitiram identificar e localizar os suspeitos”.

“Durante a ação”, explica o comunicado, “apurou-se que no interior da viatura em que os indivíduos se faziam transportar se encontravam 35 escoras metálicas, previamente subtraídas da referida obra.”

A operação culminou na detenção dos suspeitos e apreensão do material subtraído, que foi posteriormente restituído ao seu legítimo proprietário.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ílhavo.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).