Ílhavo: Autarquia prepara obras de pavimentação de ruas

799
Paços de Concelho, Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Ílhavo aprovou, no passado dia 18 de maio, a abertura de um novo procedimento de concurso público para a execução de uma empreitada de pavimentações em diversas vias no município.

A maioria liderada por João Campolargo, eleito em lista de movimento independente ‘Unir para fazer’, dá conta que a deliberação contou com os votos de abstenção do PS e do PSD-

“A empreitada, com um preço base na ordem dos 300.000 euros, abrange vários pontos do município de Ílhavo e vem dar continuidade às pavimentações atualmente em curso, adjudicadas em 2022, que tiveram início na freguesia de São Salvador”, informa a edilidade.

Uma intervenção que decorre na sequência dos trabalhos em curso para a melhoria das condições de circulação rodoviária. “Face à elevada utilização diária das vias municipais, os respetivos pavimentos são sujeitos a um desgaste muito intenso, verificando-se algumas num estado de degradação acentuado, pelo que esta intervenção permitirá assegurar as condições de segurança para a sua utilização plena”, conclui a nota de imprensa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Natalim