Ovar: Executivo camarário fez ponto de situação de obras em S. Vicente de Pereira

719
Visita do executivo camarário de Ovar à freguesia de S. Vicente de Pereira.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Ovar anunciou que está a executar melhoramentos na freguesia de S. Vicente de Pereira num investimento superior a 390 mil euros.

O executivo municipal visitou “um conjunto de obras em curso e uma em projeto – pronto para ser lançado o concurso público”.

Os autarcas verificaram o andamento da empreitada de reabilitação do Parque de Lazer e Bem Estar, uma obra de 125 mil eurose que pretende dotar o centro da freguesia de “um espaço aprazível, de lazer e convívio intergeracional” (área de intervenção de cerca de 2 343.00 m2 atravessada por um percurso pedonal).

Segundo a edilidade, dada a proximidade que tem com o jardim-de-infância e com o centro de dia, “serão implantados um pequeno parque infantil e um circuito de manutenção com alguns aparelhos de fitness”.

Igualmente em curso, encontram-se as pavimentações na Rua da Mata, Rua Manuel Gomes Reis e Rua Dr. Francisco Vale Guimarães, num investimento de cerca de 95 mil euros, o qual vai melhorar as condições de circulação e segurança dos arruamentos.

Já a repavimentação das Ruas da Nossa Senhora da Graça e da Torre tem o projeto aprovado, um valor base de 174 mil euros e vai ser lançado o concurso público a curto prazo, tratando-se de uma obra que vai igualmente melhorar as condições de segurança e de circulação.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.