Ovar: PCP relembra problemas por resolver do conjunto habitacional da Ponte Nova

589
Conjunto habitacional Ponte Nova, Ovar.
Comercio 780

O PCP de Ovar volta a alertar para a necessidade de garantir a “melhoria das condições de vida na Ponte Nova”, um problema que afecta a comunidade local.

Uma delegação formada por membros da Comissão de Freguesia de São João de Ovar deslocou-se ao conjunto habitacional “para fazer o ponto de situação do arranjo urbanístico de um segmento da sua área envolvente.”

“Há muito que a população reclama a necessidade de intervir nestas áreas ao abandono, exigindo que se requalifique algumas zonas envolventes deste bairro, garantindo assim o bem-estar e a qualidade de vida àquela comunidade”, recorda o PCP em comunicado.

Uma alteração orçamental modificativa proposta pelos comunistas levou a Câmara vareira a incorporar 100.000 euros para executar obras ainda no presente ano.

O PCP compromete-se “em continuar a acompanhar a progressão desta requalificação, para que se concretize a melhoria das condições de vida desta comunidade, no sentido de lhes garantir mais dignidade, bem-estar e qualidade de vida.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780