7ª Edição da Lean Conference na Universidade de Aveiro

1814
Comercio 780

A Júnior Empresa Lean de Aveiro (JELA) agendou mais uma edição da Lean Conference para os próximos dias 19, 20 e 21 de maio, na Universidade de Aveiro (UA).

A JELA é constituída por alunos de Engenharia e Gestão Industrial (EGI) da UA que tem como “principal objetivo colocar a temática Lean na prática”, pelo que é considerado “importante dar a conhecer esta filosofia tão abrangente a todas as áreas.”

“Reconhecemos a necessidade de criar um momento de difusão entre estudantes, corpo docente e tecido empresarial, onde é debatida a utilidade da filosofia Lean, o seu estado atual e o seu desenvolvimento futuro. Para isso, contamos com diversas personalidades de grande notoriedade, que proporcionarão um momento de partilha das suas experiências e conhecimento na temática”, referem os promotores.

A conferência inclui iniciativas dinamizadas por empresas para partilha de experiências e opiniões ligadas à aplicação do Lean em variados contextos e networking entre profissionais e participantes. Serão, também, realizados workshops dinamizados por empresas de renome nacional sobre a aplicação dos conceitos Lean em contexto real.

Os interessados podem fazer a sua inscrição na sede da AEGIA, na Universidade de Aveiro, ou online.

Website: www.jelaveiro.com | Facebook: https://www.facebook.com/LeanConferenceJELA/

Publicidade, Serviços & Donativos