PSP deteve 11 condutores no distrito

717
PSP de Aveiro.

A PSP fez na área do distrito de Aveiro 11 detenções por condução sob a influência de álcool, falta de habilitação legal para conduzir e mandado de detenção durante o período compreendido entre o dia 16 de dezembro e 26 do mesmo mês.

O balanço operacional dá conta que foram identificadas 23 pessoas (20 homens e 3 mulheres);

Durante o período em causa, a PSP realizou 30 operações de fiscalização de trânsito.

Uma das quais “de grande envergadura em período noturno” com 654 viaturas fiscalizadas, 195 condutores testados ao álcool e 163 viaturas controladas por radar.

A polícia contabilizou 418 infrações (falta de seguro, falta de inspeção periódica obrigatória, falta de seguro de responsabilidade civil, falta de utilização de cinto segurança, utilização indevida de telemóvel durante a condução, excesso de peso, entre outras) e foram levantados 532 autos de contraordenação, mais dois avisos de apresentação de documentos;

A PSP apreendeu oito viaturas, cinco documentos e uma arma branca (navalha);

O resumo operacional informa ainda que foram efetuados 45 contactos individuais e 12 ações de sensibilização relacionados com várias questões de prevenção e segurança.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.