Fundação José Neves com bolsas para a UA

1590
ISA FJN.
Comercio 780

A Universidade de Aveiro (UA) possui 32 vagas disponíveis em cinco cursos para bolsas a atribuir pela Fundação José Neves (FJN), que assegura os custos de mestrados.

As candidaturas para os alunos desses cursos estão abertas até ao dia 15 de dezembro.

A FJN tem um fundo de 1.3 milhões de euros para investir no pagamento de propinas até final do ano.

Segundo uma nota de imprensa, o programa ‘ISA FJN’ garante o pagamento integral da propina. “O investimento só é reembolsado se e quando o estudante atingir as condições para o fazer de forma sustentada.”

Mais informações em https://joseneves.org/pt/isa

Mestrados abrangidos pelo ‘ISA FJN’ na UA

Engenharia de Automação Indústria, Engenharia e Design do Produto, Engenharia Informática, Materiais e Dispositivos Biomédicos e Sistemas Energéticos Sustentáveis.

O que é o ‘ISA FJN’

Programa de apoio para todos os portugueses que pretendam investir na sua educação, independentemente da situação pessoal, profissional ou capacidade financeira. Desde setembro de 2020, a FJN já contribuiu fez a atribuição de 178 bolsas, resultado de um investimento superior a 1,2 milhões de euros no pagamento de propinas. Através do sistema de bolsas reembolsáveis, baseado no modelo de acordo de partilha de rendimentos (Income Share Agreement), tem como objetivo apoiar os portugueses no acesso aos cursos e formações que lhes permitam adquirir as competências para os empregos do futuro, através do pagamento integral da propina. No total, entre universidades, institutos politécnicos e diversas escolas de formação prática e intensiva, são já 252 os cursos elegíveis e 36 as instituições parceiras do ‘ISA FJN’.

A Fundação José Neves

A FJN, instituição sem fins lucrativos, foi fundada por José Neves, empreendedor e fundador da Farfetch. Está focada na Educação e nas competências do futuro e tem como missão ajudar a transformar Portugal numa Sociedade do Conhecimento e colocar o País na liderança do desenvolvimento humano.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.