‘Meu Super’ abriu na praia da Barra

2805
'Museu Super', praia da Barra, Ílhavo.

Uma nova loja de proximidade ‘Meu Super’ está localizada na praia da Barra (Ílhavo), com portas abertas no nº 242 da Av. Fernandes Lavrador.

Um espaço comercial com uma área total de venda de 218 metros quadrados a funcionar diariamente das 08:30 às 20:00, que segue “a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional”.

A nova loja ‘Meu Super Praia da Barra’ pretende afirmar-se como “uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente, com uma gama de produtos ajustada à região e uma experiência de compra personalizada”.

É a 12ª loja ‘Meu Super’ no distrito de Aveiro.

A loja disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL.

Os consumidores podem usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

+ informações em https://www.facebook.com/MeuSuperBarra/

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial