3º Aveiro City Bike Experience mostra benefícios de pedalar

1383
Ciclaveiro.
Comercio 780

Assinalando a Semana Europeia da Mobilidade, a Ciclaveiro organiza no sábado dia 21 de Setembro o 3º Aveiro City Bike Experience, uma edição que pretende envolver a comunidade na sensibilização para a utilização da bicicleta, , demonstrando os benefícios da sua utilização para o ambiente, para a cidade e para a economia local.

Consistirá numa experiência de bicicleta pela cidade de Aveiro onde toda a família é convidada a participar.

Esta actividade complementa o Concurso de Montras que se encontra a decorrer, e dará a conhecer as montras e as lojas participantes no concurso, que apresentarão os seus produtos e serviços de forma cativante, através de desafios, experiências e ofertas.

É uma iniciativa preparada para que toda a família possa participar, de bicicleta, experimentando a melhor forma de deslocação no dia a dia na cidade de Aveiro, num percurso ligeiro e descontraído que ficará na memória.

O evento é organizado pela Ciclaveiro em colaboração com Associação Comercial do Distrito de Aveiro e a Associação “A Corda”, e com o apoio da FPCUB – Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta.

» 21 de Setembro de 2019 com início às 10:00 com partida e chegada na Praça Marquês de Pombal. Almoço às 13:00.

Informações e inscrições em ciclaveiro.pt

Publicidade, Serviços & Donativos