18 detidos pela PSP em Aveiro, São João da Madeira e Feira

1699
Bairro Beira Mar, Aveiro.

A PSP efetuou na sua área distrital 18 detenções entre os dias 2 de fevereiro e a manhã de hoje, refere o balanço operacional divulgado esta sexta-feira à tarde.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Em Aveiro, a polícia deteve 13 pessoas no período em causa. Sete por condução sob influência de álcool e uma por conduzir sem carta.

A PSP deteve, na cidade da Ria, ainda uma mulher de 59 anos por furto em estabelecimento comercial, a 6 de fevereiro, pelas 20:10. A suspeita passou as linhas da caixa registadora sem efetuar o pagamento de artigos, no valor de 165,15 euros.

Por último, quatro pessoas foram detidas em cumprimento de mandado judicial.

Em São João da Madeira, a PSP deteve um homem por burla a 2 de fevereiro, pelas 15:00. O suspeito, de 46 anos, foi intercetado a efetuar a descarga de material obtido de forma ilegal numa viatura emprestada, na qual colocou matrículas falsas.

Ainda na cidade do ‘labor’, a polícia deteve uma mulher de 27 anos por suspeita de furto em estabelecimento comercial a 7 de fevereiro, pelas 16:16. A jovem passou as linhas de caixa de um estabelecimento comercial sem efetuar o pagamento de artigos no valor de 153,85 euros, quando estava na companhia da da sua irmã, que foi constituída arguida.

Em São João da Madeira foram detidas mais duas pessoas: uma por condução sem habilitação e uma em cumprimento de mandado de detenção.

Por último, na cidade de Santa Maria da Feira, a polícia deteve um homem por violência doméstica a 7 de fevereiro, pelas 23:19, que agrediu a mãe na presença de polícias, aos quais também proferiu injúrias.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.