Centro Paroquial de Assistência da Freguesia de Pardilhó, Estarreja.

O Centro Paroquial de Assistência da Freguesia de Pardilhó, no concelho de Estarreja, adjudicou, por ajuste direto, as primeiras obras a executar ao abrigo do projeto ‘Comunidade de Inserção’, que prevê a adaptação de dois edifícios propriedade da instituição em alojamentos para pessoas residentes que vivam em situação de fragilidade social.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O preço contratual da empreitada é de quase 1,150 milhões de euros, tendo como prazo de execução 365 dias.

Um concurso público que tinha como preço base 1,2 milhões de euros não teve concorrentes, pelo que foi decidido avançar com negociação particular.

O projeto de habitação colaborativa e comunitária dinamizado pela Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de Pardilhó passa por criar 20 alojamentos T2 e T3 para famílias e indivíduos carenciados.

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) assegura meio milhão de euros e o município de Estarreja atribuiu para ajudar na construção do empreendimento uma verba de 300 mil euros.

Artigos relacionados/strong>

Estarreja: Edifício para habitação social atingido por incêndio é recuperável

Habitação: Centro Paroquial de Assistência de Pardilhó abre concurso para obras de 1,2 milhões de euros

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.