Lisboa / BTL: ‘Maratona da Europa” entre os grandes eventos a promover pelo TCP

1833
Imagem stand TCP para a BTL 2019.

O Turismo Centro de Portugal (TCP) vai ocupar um espaço de 648 metros quadrados no Pavilhão 1, “o mais importante” da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza de 13 a 17 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

A ‘Maratona da Europa’, a primeira em Portugal, agendada para 28 de abril em Aveiro, e o regresso ao Centro do Rally de Portugal, são dois dos “grandes eventos” a promover pela entidade regional que irá estrear um novo filme promocional e lançar novos materiais promocionais (gastronomia, património), bem como pacotes de visitas turísticas para “férias ao longo do ano a preços convidativos”, anunciou Pedro Machado, presidente da TCP em declarações à Rádio Soberania.

Quem passar pelo stand de “cores fortes, que representam a diversidade das regiões e dos seus costumes, os visitantes e os profissionais” poderá conhecer “as melhores ofertas” do Centro de Portugal. Será palco ainda de vários momentos de promoção dos produtos gastronómicos e vínicos da região.

O TCP agendou para 16 de março momentos dedicados ao destino “Ria de Aveiro”.

A Região Centro “é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa.”

O mercado nacional significativa mais de 55 por centro da procura turística no Centro Portugal.

Publicidade, Serviços & Donativos